Data: 12/05/2017 08:11:25 - Visualizações: 85 Imprimir

POLÍTICA. Com presença de Miranda, PMDB realiza convenção para eleição do diretório estadual

Convenção do PMDB está marcada para esta sexta na Assembleia Legislativa e elegerá o diretório estadual e a executiva, além de formar comissões. Governador Marcelo Miranda estará presente

Foto da notícia

Está previsto para acontecer nesta sexta-feira, 12, a convenção do PMDB Tocantins que decidirá o diretório estadual para os próximos dois anos. O evento está marcado para acontecer no auditório da Assembleia Legislativa das 9h às 12h.

 

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 11, o atual presidente regional do partido, Derval de Paiva comentou sobre favoritismo para recondução ao cargo. Derval preferiu não declarar favorito para dirigir o diretório estadual por mais um mandato. Contudo, disse que está na disputa da chapa principal e ressaltou que depois de aprovada a chapa, é que ela vai efetivamente eleger a executiva.

 

“O rumor é de que está tudo sobre controle, mas deixo a coisa aberta até o último momento porque às vezes alguém pode ter a pretensão (de ser o presidente) e eu não tenho nenhuma dificuldade em apoiar qualquer um dos que compõe a chapa,” declarou.

 

De acordo com Derval, o governador Marcelo Miranda marcou presença na convenção.   “Faremos desse encontro, além da convenção do partido, um encontro do partido com o governador” acrescentou.

 

Além do diretório estadual, ocorrerá eleição dos delegados e suplentes para a convenção nacional da legenda, da comissão executiva, comissão de ética e disciplina, do conselho fiscal e respectivos suplentes.

Fonte: T1 Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados