Data: 15/05/2017 10:50:18 - Visualizações: 139 Imprimir

GURUPI. PRF prende traficante em Gurupi e apreende mala do suspeito com 19 kg de maconha

Após a prisão, policiais de Gurupi relataram à PRF que o traficante havia solicitado uma ligação a seus familiares, para que eles retirassem do ônibus sua bagagem, que ele havia negado possuir

Foto da notícia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste domingo, 14, na BR-153, em Guaraí, cerca de 19 quilos de maconha em um mesmo ônibus no qual um traficante havia sido preso, também pela PRF, horas antes em Gurupi.

 

A primeira abordagem ocorreu por volta das 16h de ontem, durante fiscalização da PRF em Gurupi, quando foi abordado um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) – Teresina (PI). Durante a fiscalização, os policiais verificaram um mandado de prisão em aberto contra um dos passageiros, M. F. G. J., de 30 anos, expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí, Vara Única do Município de Água Branca. O homem teria praticado o crime de tráfico de drogas em 2015, pelo qual foi condenado, e estava foragido.

 

O passageiro desceu do veículo com apenas uma mochila nas costas e ao ser questionado se possuía alguma mala, ele negou, informação confirmada pelos motoristas do ônibus. O passageiro informou que estava indo para Teresina (PI) visitar familiares. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi.

 

Após a prisão do suspeito, policiais civis de Gurupi relataram à PRF que o traficante havia solicitado uma ligação urgente para seus familiares, para que eles retirassem do ônibus sua bagagem, que ele havia negado aos agentes possuir.

 

A equipe da PRF de Gurupi acionou as demais Unidades Operacionais da PRF, e, em Guaraí, o ônibus foi novamente abordado e no bagageiro do veículo os agentes encontraram uma mala com 16 tabletes de maconha, pesando um total de 18,680 quilos.

Fonte: T1 Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados