Data: 26/05/2017 07:56:54 - Visualizações: 283 Imprimir

ESTADO. PM, PC, PF, PRF e agentes de trânsito desencadeiam operação integrada contra o crime em todo o Tocantins

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, Guarda Metropolitana, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Agentes de Trânsito, desencadeia a Operação Integrada Tocantins Contra o Crime. A operação acontece simultaneamente em 18 estados brasileiros e, em especial, nos municípios que fazem divisas estaduais. 

Foto da notícia

Além de ações que visam repelir o cometimento de crimes estão sendo executados ainda mandados de busca e apreensão.

Os policiais militares do quadro operacional e administrativo estão executando, desde a manhã desta quinta-feira, 25, ações de combate à criminalidade no Tocantins. Com base em mapas estatísticos de manchas criminais e levantamentos do serviço de inteligência das unidades operacionais militares do Tocantins, a PM está realizando ações como o policiamento ostensivo urbano e rural, por meio de abordagens a pessoas e veículos, bloqueios nas áreas de acesso e saída das cidades e blitze itinerantes.

Já como saldo positivo da operação, ainda nesta manhã, no município de Paranã, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, cumpria dois mandados de prisão, emitido contra dois indivíduos, quando foram apreendidas porções de substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha.

Fonte: conexaoto Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados