Data: 30/05/2017 07:59:13 - Visualizações: 212 Imprimir

TOCANTINÓPOLIS. Reforma na Praça da Bíblia é iniciada

A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (29), mais um importante investimento no município de Tocantinópolis, trata-se da reforma e ampliação da Praça da Bíblia. A intenção do prefeito Paulo Gomes (PSD), é fazer uma revitalização completa da praça, para que ela se torne novamente a ser um ponto de encontro da comunidade, bem como ser o local da comemoração do Dia do Evangélico.

Foto da notícia

Construído há mais de 25 anos, o rossio de todas as classes sociais recebeu ao longo desses anos várias reformas, no entanto, está sem condições de desfruto. “Esta é mais uma obra que visa melhorar o paisagismo urbano da cidade. Iremos fazer algumas mudanças significavas na estrutura visando a comemoração do Dia do Evangélico, comemorado no mês de julho. Além de atender a uma demanda da população, a obra visa melhorar a visibilidade urbanística e adequação do espaço e oferecer maior conforto para população”, destacou o prefeito Paulo.

 

É importante ressaltar que a Praça da Bíblia é o terceiro local a receber a revitalização dentro do cronograma de obras da Prefeitura. A transformação do ponto é fruto do trabalho arrojado do prefeito Paulo Gomes que vem ao longo desses poucos meses de administração, fazendo a diferença na gestão pública municipal.

 

A obra contempla importantes mudanças como ajustamento do palco cultural, onde servirá para realização de apresentações teatrais e shows culturais. O espaço também contará com novos postes de luz com lâmpadas mais claras e bancos mais confortáveis. Já os canteiros da praça serão modificados de forma que ampliem os passeios e facilitem a circulação e o convívio.

A reforma, segundo o prefeito Paulo Gomes trará mais segurança aos munícipes “Nossa praça ficará mais segura, bonita e iluminada, além disso com um novo espaço cultural, traremos as famílias para prestigiar eventos culturais que acontecerão no município. É importante ressaltar, que não é apenas uma reforma, mas sim, um projeto que contempla cultura e infraestrutura do município”, explica.

Fonte: Folha do Bico Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados