Data: 30/05/2017 08:06:45 - Visualizações: 259 Imprimir

TOCANTINÓPOLIS. Ruas de acesso ao Bairro Alto Bonito passam por melhorias

E o trabalho não para. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura realiza mediante requerimento protocolado pelo vereador Joelson Farias (PSD), revitalização das vias do Bairro Alto Bonito. Rua do Cemitério, Travessa Darcy Marinho, Alcides Miranda, Santo Antônio e trechos que dão acesso a TO-126, receberam melhorias.

Foto da notícia

De acordo com o vereador, após a aprovação do requerimento, a Prefeitura está fazendo a primeira parte dos requerimentos. “O encascalhamento e a revitalização de todas as ruas que dão acesso a TO-126 estão sendo feita, inclusive a Rua do Cemitério já recebeu os serviços e está pronta para possivelmente receber pavimentação. O prefeito Paulinho nos garantiu que em breve todas as ruas que ainda estão sem calçamento irão ser pavimentadas, inclusive as da Vila Santo Antônio. Esse é um primeiro trabalho onde posteriormente estaremos realizando um trabalho final”, disse Joelson.

Joelson ressaltou ainda que também protocolou projeto na Câmara solicitando a iluminação para o Cemitério do Alto Bonito, e a previsão é que até o final do ano a necrópole esteja totalmente iluminada.

O secretário de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura, Salomão Barros disse que este é apenas um trabalho inicial, pois a pretensão da Prefeitura é asfaltar todas as vias que ainda não dispõem de pavimentação. “A Prefeitura vem mantendo o ritmo de atividades em relação aos serviços de tapa-buracos e revitalização de ruas, esperamos em breve pavimentar todas as ruas da cidade. Neste primeiro momento, as melhorias visam favorecer as condições de circulação através do encascalhamento e compactação do solo. Com a ampliação e a restauração dos trechos, será possível que os motoristas e pedestres desfrutem de um espaço mais seguro e cômodo”, aponta.


Fonte: Folha do Bico Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados