Data: 02/06/2017 08:54:05 - Visualizações: 246 Imprimir

TOCANTINÓPOLIS. Trabalhadores da limpeza pública recebem novos uniformes

Após entrega dos caminhões coletores e lixo, e na busca de oferecer maior segurança e comodidade no trabalho, e como parte do novo conceito de imagem institucional estabelecido pela administração municipal, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação Municipal de Limpeza Pública entregou uniformes novos para garis e demais profissionais da garagem municipal.

Foto da notícia

O investimento garantiu a compra de camisas manga longa, calças, luvas e botas. As vestimentas caracterizadas nas cores verde e cinza possuem uma faixa refletiva de acordo com as normas de segurança vigente, o que dá mais seguridade aos funcionários que precisam trabalhar durante a noite, bem como conforto a estes trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos em seu dia a dia.

 

A Administração Municipal se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. E umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos garis e demais servidores que compõem o quadro da limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou o prefeito Paulo Gomes.

O coordenador de Limpeza Pública e Meio Ambiente, Emivaldo Aguiar destaca que essa é uma maneira de valorizar o funcionário. “Além de trazer segurança, o uso do uniforme é importante para que nossos servidores estejam caracterizados, pois eles representam a Prefeitura. O prefeito Paulinho está de parabéns pela iniciativa de valorização do funcionário, que a partir de agora irão trabalhar bem e ter orgulho do que fazem”, ressaltou.

Os servidores estão felizes e satisfeitos com a iniciativa da Prefeitura. “Fiquei muito feliz com o uniforme novo. A gente acaba poupando a nossa roupa e é uma forma de estar mais seguro, porque trabalhamos em local que contém lama e poeira. Ao trabalhar no período noturno, com as tarjas refletivas, à noite somos vistos de longe. Essa é uma forma de valorizar os funcionários”, salientou um dos servidores.

Fonte: Folha do Bico Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados