Data: 12/06/2017 09:13:24 - Visualizações: 310 Imprimir

ESTADO. Assaltantes explodem banco, fazem reféns e promovem noite de terror em Gurupi

Durante a ação os bandidos dispararam vários tiros, explodiram uma agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, levaram reféns e atearam fogo em veículos

Foto da notícia

Moradores da cidade de Gurupi, no Sul do Tocantins, viveram momentos de pânico e medo na noite deste domingo, 11, quando assaltantes fortemente armados dispararam vários tiros na cidade, explodiram uma agência do Banco do Brasil, levaram reféns na fuga e ainda atearam fogo em veículos. Vídeos e depoimentos nas redes sociais relatam os momentos de pavor sofridos pelos moradores.

Assustada, uma empresária, dona de um restaurante que fica próximo a agência roubada, relatou que os bandidos levaram clientes e funcionários reféns. “Eles levaram clientes nossos, levaram nosso barman de refém. Gente, fiquem em casa o negócio é sério”, alertou, em prantos. Durante a ação, muitos moradores que estavam próximos ao local deitaram no chão para não serem atingidos pelos disparos.

 

Os criminosos fugiram e abandonaram duas caminhonetes e um caminhão às margens da BR-153, em Cariri do Tocantins. Depois, entraram numa mata. No caminhão foram encontrados dinheiro e explosivos. A quantia não foi informada. A perícia está no local.

 

De acordo com a Polícia Militar do Tocantins, várias policiais de cidades vizinhas foram deslocados para Gurupi para dar reforço. 

Fonte: T1 Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados