Data: 05/09/2019 13:27:19 - Visualizações: 146

André Rizek diz que fala de Bolsonaro fará Brasil ter vergonha em final da Libertadores

Sempre muito politizado, o apresentador do Grupo Globo, André Rizek, se posicionou contra as declarações do presidente Jair Bolsonaro dirigidas a ex-presidente do Chile e atual comissária da ONU para direitos humanos, Michelle Bachelet. Rizek considerou a fala do político do PSL vergonhosa e disse que isso irá prejudicar a imagem dos brasileiros que estiverem no país vizinho durante a final da Libertadores.

“Final da Libertadores será em Santiago. Não podia esperar o jogo, antes de queimar o filme do Brasil com o Chile inteiro? Vai dar vergonha pisar lá, pô”, escreveu o apresentador no seu perfil do Twitter.

Em suas redes sociais, Bolsonaro citou o pai de Michelle, Alberto Bachelet, torturado na ditadura de Augusto Pinochet, após a ex-presidente ter afirmado que  o Brasil sofre “uma redução do espaço democrático”.

“Se esquece que seu país só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973. Entre esses comunistas, o seu pai brigadeiro à época”, disse o presidente do Brasil.

Fonte: istoe.com.br

  • Data do post: 21/01/2020

    Paulo Guedes precisa de bom senso para convencer a comunidade internacional em Davos

    Veja mais

Noticias Relacionadas