Data: 26/01/2020 09:58:38 - Visualizacoes: 556

TECNOLOGIA. Pré-venda dos Galaxy S20 Plus e Ultra deve incluir Galaxy Buds Plus gratuito

Os próximos celulares da linha Galaxy S deverão representar uma grande mudança na linha. Primeiro, a Samsung pulará na casa das dezenas a partir de agora. E segundo, deverá se iniciar uma nova padronização, com um modelo regular, um Plus, e um ainda mais robusto Ultra.

 

Porém, certos hábitos parecem eternos: a empresa deverá ofertar brindes para quem adquiri-los na pré-venda. Afinal, é justo compensar que paga o preço cheio de lançamento em smartphones que em seis meses já serão vendidos com 30% ou mais de desconto. Dessa vez, quem reservar o S20 Plus ou S20 Ultra levará para casa o novo Galaxy Buds Plus.

 

A informação chega por EV Leaks, insider que antecipa com precisão informações da indústria de dispositivos móveis. Repare que até então o S20 comum seria ofertado sem nenhum acessório extra na pré-venda. No ano passado, a pré-venda do S10e incluiu o Galaxy Buds original, enquanto os modelos S10 e S10 Plus ofertavam um Galaxy Watch Active de brinde.

 

ssa é uma oferta que deverá variar de país para país, mas o Brasil tem por tradição receber campanhas desse tipo pela Samsung, líder de mercado por aqui.

 

Vale lembrar que apesar do sufixo Plus, os novos Galaxy Buds - apesar de incluírem 45% mais bateria - não deverão contar com cancelamento ativo de ruído, ponto negativo frente a outros produtos do mercado.

 

No dia 11 de fevereiro, no evento de oficialização dos novos smartphones, veremos ainda o Galaxy Z Flip, mas um novo relógio inteligente poderá ficar para o segundo semestre, com o Galaxy Note 20.

 

Fonte: TUDOCELULAR.COM FOTO: techmundo

Noticias Relacionadas