Data: 19/08/2020 10:37:57 - Visualizacoes: 6056

PRÉ-CANDIDATURA. PT SE REUNE A AVANÇA QUANTO A CANDIDATURA PRÓPRIA EM TOCANTINÓPOLIS

Na noite de terça-feira, 18, o Partido dos Trabalhadores de Tocantinópolis se reuniu e dentro da pauta, o processo eleitoral de 2020 no ambito do municipio de Tocantinópolis.



Para a legenda, é o momento para que o Partido coloque nomes à disposição do eleitorado tocantinopolino, especialmente no que se refere à disputa da eleição majoritária.


Na reunião, dois nomes despontaram como importantes, como pré-candidatas à prefeita e vice, as educadoras Erika e Francisca.


Para Erika Rodrigues Costa Antunes, Tocantinópolis possui uma identidade, uma característica, ja que em todas as eleições presidenciais, os candidatos do Partido dos Trabalhadores, sempre tiveram maioria esmagadora. A população busca restaurar muitos direitos que foram perdidos, a população tem a necessidade disso. E outro ponto de grande relevância, e que também faz a diferença no processo eleitoral local, é o fato de que nós, do Partdo dos Trabalhadores, somos totalmente contra essa política de destruição de conquistas, do governo federal, que impacta diretamente na população da cidade. Precisamos mostrar à população tocantinopolina, que é possivel reconquistar e recuperar tudo que perdemos", concluiu a professora.


Para Francisca Neta Meneses Sousa, pré-candidata a vice-prefeita, a educação e o fortalecimento de recursos em áreas estratégicas, são importantes, a população precisa participar do processo. Nossa mensagem, em caso de efetivação de nossos nomes na Convensão do Partido, será de buscar, sempre, o melhor para nossa comunidade. Somos contra a política de destruição do estado, como faz o governo federal, e com isso, haveremos de promover debate com os munícipes, buscando o melhor para a população, afirmou.


Ainda segundo as pré-candidatas, nesse primeiro momento será importante discutir internanemte as regras e procedimentos quanto ao calendário eleitoral, reuniões com os filiados, diretorios, para que chegando na Convenção, o Partido ja tenho um calendário de ações a ser divulgado, com medidas direcionadas à propostas de governo e propriamente da campanha. O partido tem, entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro, prazo para definir os nomes para  disputar as eleições municipais.



 
 
 
 

Fonte: PORTAL MOURANET FOTO: MOURANET

Noticias Relacionadas