Data: 16/01/2020 12:57:19 - Visualizações: 338

TRIBUNAL DE JUSTIÇA. E-proc continua com problemas e usuários não conseguem suporte

O novo E-proc, apelido dado ao Sistema de Processo Eletrônico utilizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins que passou a fazer parte do E-Proc Nacional desde a última terça, 14, diferentemente do que comemora o TJTO, conforme divulgado no sitio da Internet da Corte de Justiça do Estado, apresenta inúmeras instabilidades, e quem sofre o maior impacto, principalmente nesses momentos iniciais, são os advogados.

 

Um dos problemas que de inicio foi constatado, foi o relativo ao não funcionamento do serviço PUSH, que é o mecanismo, segundo o qual, ao se movimentar um processo, por qualquer das partes, é gerado um e-mail automaticamente e o advogado cadastrado nesse serviço, toma conhecimento de que seu processo foi movimentado.

 

Além disso, e tal é uma reclamação constante entre os advogados, é o fato de que ao se buscar uma consulta processual pelo número do processo junto ao Tribunal, ou segunda Instância, mesmo existindo o feito processual, a resposta é de que o processo não existe ou não foi encontrado.

 

Se a busca é feita pelo nome da parte, no caso, em algumas situações o nome da parte é encontrado, no entanto, ao clicar sobre o nome, diz que o processo não existe ou não foi encontrado.

 

Diante de tantas dúvidas e problemas, os advogados que militam na Comarca de Tocantinópolis reclamam da falta de suporte. Os telefones 63 3218-4388/4248, não se consegue contato, eis que somente ocupado.

 

O Portal MOURANET tentou da mesma forma entrar em contato nesses número, dezenas de vezes, mas também não conseguiu falar com o pessoal de suporte. Ainda foi tentado contato com a Diretoria Judiciária, mas as ligações chamam e ninguém atende.

Fonte: PORTAL MOURANET FOTO: Divulgação

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    Data do post: 15/02/2020

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