Data: 04/03/2020 17:54:59 - Visualizacoes: 865

FUTEBOL GOIANO. Pressionado, Goiás visita o embalado Santo André buscando vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Depois de empatar com o rival Vila Nova, desperdiçar a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Goiano e aumentar sua sequência de resultados ruins, o Goiás entra em campo nesta quarta-feira (4) buscando aliviar a pressão a cobrança vividas nos últimas dias.

 

A equipe esmeraldina enfrenta o Santo André, às 19h15, no Estádio Bruno José Daniel no ABC paulista de olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar o time goiano terá de vencer, em caso de empate a decisão será nos pênaltis. Quem se classificar garante R$ 1,5 milhão e encara o vencedor do confronto entre Vasco e ABC que jogam nesta quinta-feira (5) às 21h30 no Maracanã.

 

Goiás

Monossilábico em sua entrevista pré-jogo, o técnico Ney Franco não revelou e não deu indícios do time que colocará em campo. Pressionado, o treinador pode fazer alterações na equipe que empatou em 0 a 0 com o rival Vila Nova no último domingo (1) no Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

Para o duelo no ABC paulista o treinador contará com os retornos do zagueiro Luiz Gustavo e do meia Daniel Bessa que foram poupados no última partida, e com o atacante Victor Andrade recuperado de lesão. A única baixa na equipe ainda é o volante Gilberto Jr que está em tratamento por conta de uma lesão muscular.

 

Fonte: SAGRES ONLINE Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Noticias Relacionadas