Data: 17/08/2020 16:41:48 - Visualizacoes: 1448

GOIÁS. Vice-presidente confirma busca por reforços nno Goiás: “Torcida pode esperar novidades" .

Após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras no último sábado, em São Paulo, o técnico do Goiás Esporte Clube, Ney Franco, destacou na entrevista coletiva que espera reforços para a sequência da temporada. A diretoria está em busca, mas segundo o vice – presidente de futebol, Mauro Machado, o clube precisa ser criterioso para trazer novos jogadores.

 

“Falar de reforços agora é complicado. Temos que ter muito cuidado na hora de trazer esses dois ou três reforços que a gente precisa. Esse primeiro que veio que é o Baggio, é um jogador que mostrou qualidade e que a gente espera que possa evoluir muito com o restante do grupo. O que mais precisamos agora, é de um segundo volante e um bom nome pra meia. Já temos alguns nomes que estamos negociando”.

 

De acordo com o dirigente esmeraldino, a questão financeira é o entrave para reforçar o elenco. Mesmo assim, a torcida pode esperar novidades para os próximos dias. “Não está fácil, a questão financeira pesa muito. Não podemos brincar agora com essa crise, pois perdemos muito patrocinadores, não temos público em campo, então temos que ter cuidado e fazer tudo dentro daquilo que a gente pode, mas acredito que em breve vamos ter uma ou duas novidades para a torcida”, explicou Mauro Machado ao repórter André Rodrigues na Sagres 730.

 

Nos dois primeiros jogos da Série A (derrota para o Athletico-PR e empate com o Palmeiras) o Goiás teve 15 e 16 desfalques, respectivamente, por causa do surto de Covid – 19 no elenco. A expectativa para o jogo da próxima quarta-feira (19) contra o Fortaleza, na Serrinha, muitos estejam à disposição da comissão técnica.

 

Fonte: Fonte: Sagres Online Foto: Sagres Online Fonte: Sagres Online

Noticias Relacionadas