Data: 26/01/2020 09:05:28 - Visualizações: 341

GOIANÃO. VILA NOVA PERDE NO OBA PARA O JARAGUÁ

 

O primeiro jogo oficial do Vila Nova, diante de sua torcida, em 2020, não teve vitória. O Tigrão enfrentou o Jaraguá, pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, no OBA, nesta tarde sábado (25) e parou em um adversário organizado, que soube quando atacar e defender. Com a vitória por 1x0, o Jaraguá chega a segunda vitória no Goianão 2020.

Detalhes:

  • Bola no chão: O gol do Jaraguá foi na base do toque de bola. A equipe do interior fez bela triangulação, que terminou nos pés de Ariel, que aos 15 minutos do 1º tempo, só precisou tirar do goleiro.
  • A chuva que castiga Goiânia começou a cair com tudo no meio do primeiro tempo, a partir dos 25 minutos.
  • Não deu certo! O técnico Ariel Mamede decidiu mudar a estratégia que pensou inicialmente para o jogo e, aos 34 minutos da primeira etapa, promoveu logo duas substituições.
  • Com o gol no início e a chuva forte, os jogadores do Jaraguá começaram a fazer cera, tanto que o árbitro Breno Souza mostrou cartão amarelo para o camisa 17, Bessa, antes de acabar o 1º tempo.
  • Caiu na pilha? O time do Vila pareceu nervoso por diversas vezes durante o jogo. O time do Jaraguá mostrava muita organização em campo e conseguiu impedir as principais ações do Tigre na partida.
  • Defesa do jogo: E quando o Colorado conseguiu finalizar para o gol, lá estava André Luis. Aos 49 minutos do 2º tempo, em cabeçada de Dimba, o goleiro do Jaraguá operou milagre e garantiu a vitória do Gavião da Serra.

Próxima rodada:

O Vila Nova continua em Goiânia e recebe, no OBA, a equipe do Grêmio Anápolis, na próxima quinta-feira (30), às 20h30. Já o Jaraguá, viaja para Goianésia, onde enfrenta o Azulão do Vale, no Valdeir José de Oliveira, na quarta-feira (29), às 19h30.

Fonte: SAGRES Foto: Reprodução Video: YOUTUBE

  • VIDEO DO YOUTUBE

    Data do post: 15/02/2020

    NOTICIAS POLÍTICAS

    Veja mais

Noticias Relacionadas