Data: 02/02/2020 08:35:53 - Visualizacoes: 502

CAMPEONATO GOIANO. Com pintura nos acréscimos, Jaraguá vence e se isola na liderança do Goianão

No confronto de líderes, o Jaraguá venceu o Atlético na tarde deste sábado (1º) no Estádio Municipal Dr. Amintas de Freitas e segue imbatível no Goianão 2020. Com um golaço de Pedro Gabriel aos 48’ do segundo tempo, o Gavião da Serra conquistou a quarta vitória seguida no Goianão 2020, manteve a sequência de 100% na competição estadual, e se isolou na liderança com 12 pontos, sem sofrer nenhum gol. Já o Dragão do técnico Cristóvão Borges, que tem o melhor ataque, sofreu a primeira derrota no campeonato, e ocupa a segunda posição, com 9 pontos. O rubro-negro entrou em campo com time misto, visando a estreia pela Copa do Brasil na quinta-feira (6) às 21h30 fora de casa contra o União Rondonópolis-MT no Estádio Engenheiro Luthero Lopes.

 

Detalhes da partida

  • Fator casa: logo aos 6 minutos, após bela jogada pela direita, o artilheiro Ariel recebeu passe na área, chutou forte mas Kozlinski fez boa defesa. 
  • Resposta tardia: a melhor chance do Dragão quase veio com Reginaldo aos 39'. Acionado pela direita em velocidade, o lateral que atuou no ataque na etapa inicial foi surpreendido pelo goleiro André Luís, que saiu rasgando e chutando para lateral.
  • Chance no fim: os donos da casa ainda desperdiçaram ótima chance aos 45’. Leomir cobrou falta perto da linha de fundo pela direita, mas a bola cruzou toda a pequena área e ninguém do Gavião da Serra conseguiu desviar para as redes. 
  • Pressão do Gavião: o time do técnico Lucas Pereira continuou no ataque. Aos 26', Leomir cobrou falta pela direita, Ramon subiu sozinho na marca do pênalti e testou sobre o travessão de Kozlinski.
  • Mais Jaraguá: aos 42', Lausen chutou forte e cruzado da esquerda para defesa segura de Kozlinski.
  • Gol nos minutos finais: aos 48', Pedro Gabriel, que entrou no lugar de William, mandou um balaço de fora da área, este sem chances para Kozlinski, selando a vitória do líder alvinegro. A partida terminou aos 51'.

Próximos jogos

Pela quinta rodada do Goianão 2020, o Dragão voltará a campo no domingo (9) às 16h contra o Crac no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão. Antes, no sábado (8), o Jaraguá recebe a Aparecidense no Estádio Municipal Dr. Amintas de Freitas.

Fonte: SAGRES ONLINE FOTO: Nathália Freitas/Sagres On

Noticias Relacionadas