Data: 05/02/2020 17:46:35 - Visualizações: 166

COPA DO BRASIL. Com desfalques, Goiás estreia na Copa do Brasil contra o Fast-AM em Manaus

O Goiás Esporte Clube inicia nesta quarta-feira (5) sua caminhada na Copa do Brasil. A equipe esmeraldina enfrenta o Fast-AM, na Arena Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília), 22h30 (horário local). A classificação é decidida em jogo único, com o Verdão tendo a vantagem do empate para avançar de fase. O vencedor deste confronto vai encarar Santo André ou Criciúma.

 

Goiás

Depois de poupar alguns titulares na penúltima rodada do Campeonato Goiano e revelar o desejo de que o time que jogou o clássico contra o Vila Nova no último domingo (2) fosse o da estreia na Copa do Brasil, o técnico Ney Franco será obrigado a mudar seu planejamento. Tudo porque o volante Léo Sena e o atacante KeKo Villalva não viajaram com a delegação.

 

O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo direito, enquanto o argentino foi diagnosticado com uma lesão muscular. Sem confirmação de quem serão os substitutos, a disputa é acirrada pelas posições. No meio-campo, Luiz Gustavo, Figueira e Ratinho brigam pela vaga de Léo Sena; no ataque Kaio e Rafael Moura disputam o lugar deixado por Keko.

 

Fast

Depois de iniciar mal o Campeonato Amazonense com duas derrotas e um empate, o Fast se reabilitou na competição com uma vitória de 2 a 0 sobre seu maior rival, o Nacional-AM, na última rodada. O clube é comandado por Wladimir Araújo, ex-jogador do próprio Goiás.

 

Como treinador, Wladimir também comandou o Verdão, mas acumula passagens também por Vila Nova, Atlético Goianiense, Trindade, Jataiense, além de clubes do próprio Amazonas, como Manaus e Nacional.

 

Para o duelo desta quarta-feira na Arena Amazônia, o técnico terá força máxima e deve repetir a escalação que venceu na última rodada do campeonato estadual.

 

Ficha Técnica

Jogo: Fast x Goiás

Data: 05 de fevereiro de 2020

Horário: 21h30 (horário de Brasília), 22h30 (horário local)

Local: Arena Amazônia, Manaus.

Ingressos

Preço único de R$ 20,00

Arbitragem

Árbitro: Jonathan Antero Silva – RO

Assistente 1: Márcio Bezerra Lopes Caetano – RO

Assistente 2: Davi da Silva Oliveira

Escalações

Fast: Gustavo; Igor Índio, Juninho, Rocha, Ítalo; Dadá, Willian Saroa, Léo Mineiro; Ray, Raylson, Luizão. Técnico: Wladimir Araújo

Goiás: Tadeu; Vidal, Fábio Sanches, Lucão, Jefferson; Gilberto Jr, Luiz Gustavo (Figueira ou Ratinho), Talles; Lucão, Henrique Almeida, Rafael Moura (Kaio). Técnico: Ney Franco.

 

Fonte: SAGRES ONLINE Foto: DIVULGAÇÃO

  • VIDEO DO YOUTUBE

    Data do post: 15/02/2020

    NOTICIAS POLÍTICAS

    Veja mais

Noticias Relacionadas