Data: 06/02/2020 09:50:47 - Visualizações: 165

TOCANTINS. PALMAS PERDE EM CASA E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

O Paraná contou com duas falhas de marcação do Palmas, e em noite de Thiago Alves para avançar de fase. O meia anotou os dois gols na vitória do Tricolor da Vila em cima do Palmas por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (5), no estádio Nilton Santos, em Palmas. O primeiro gol foi marcado aos 32 do 1° tempo, após falha de marcação avançou pela direita e bateu rasteiro. O segundo veio após cobrança de escanteio e erro da defesa do Palmas, Thiago aproveitou e finalizou no ângulo.

 

Os 90 minutos

A partida começou com o Palmas encarando o Paraná de igual para igual, com boas chegadas ao ataque, mas foi o Paraná que teve a melhor chance de gol, aos 32 minutos, em erro de marcação, Thiago Alves arrancou pela direita e bateu rasteiro para fazer 1 a 0 para o Paraná. Depois do gol o Palmas finalizou a etapa inicial em cima tentando o empate.

 

O Tricolor da Capital voltou para o segundo tempo pressionando o adversário. Aos 3 minutos, Marlon tentou de voleio, mas Alisson salvou o Paraná. Aos 6 minutos, Elenilson, viu Alisson adiantando e arriscou do meio de campo, mas a bola parou no travessão. Aos 13 minutos, nova chance do Palmas, mas Bruninho finalizou em cima de Alisson.

 

O Palmas seguia em busca do gol de empate, mas depois de cobrança de escanteio do Paraná, a defesa falhou e Thiago Alves finalizou no ângulo: 2 a 0. Aos 34, o Paraná teve a chance do terceiro com Mosquito, porém, Jennerson salvou o Palmas. O Paraná segue na Copa do Brasil e enfrenta o Bahia de Feira.

 

Segunda fase

O Paraná Clube está na segunda fase da Copa do Brasil e vai encarar o Bahia de Feira-BA, em data e horáro a serem definidos. O adversário eliminou o Luverdense-MT com vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira.

Fonte: GLOBO ESPORTE FOTO:Reprodução/TV Anhanguera

  • VIDEO DO YOUTUBE

    Data do post: 15/02/2020

    NOTICIAS POLÍTICAS

    Veja mais

Noticias Relacionadas