Data: 09/02/2020 12:55:28 - Visualizacoes: 455

Com rodada cheia, Palmas tenta se manter 100%

Esta partida acontece no Estádio Mirandão, em Araguaína. E na cidade de Tocantinópolis tem o duelo entre TEC x Capital, outra equipe que também está estreando soemnte agora no campeonato. Todas as partidas terão início às 16 horas, com exceção ao duelo entre Sparta x Palmas, que está previsto para as 17 horas.

 

FÓRMULA DE DISPUTA


O Campeonato será disputado em três fases, sendo que na primeira, as equipes jogam entre si, em apenas jogos de ida e somatória de pontos, classificando-se para a segunda fase, os quatro times que somarem o maior número de pontos.

 

Já na segunda fase as quatro equipes, classificadas na primeira, serão distribuídas em dois grupos de duas equipes que jogarão entre si em jogos de ida e volta, classificando-se as vencedoras de cada grupo, classificando dois times para disputarem o título, em partidas de ida e volta.

 

O Campeão Tocantinense 2020 será o representante número 1 do Tocantins na Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, em 2021. A equipe vice-campeã será a representante número 2 na Copa Verde e Brasileiro da Série D.

 

Fonte: FUTEBOL INTERIOR FOTO: Rochinagol

Noticias Relacionadas