Data: 21/01/2020 16:29:14 - Visualizações: 326

FUTEBOL TOCANTINENSE. FUGINDO DA HISTÓRIA QUE CONFERIU AO TOCANTINÓPOLIS UM DOS GRANDES DO TOCANTINS, PRESIDENTE DO TEC, SEM APRESENTAÇÃO DO PLANTEL, A SEU MODO, SEM CONHECIMENTO DA DIRETORIA, CONTRATA TREINADOR E MONTA TIME.

 Foto: www.futebolinterior.com.br

O Tocantinópolis Esporte Clube, que em sua história, sempre se mostrou grande, dentro das proporções do Estado do Tocantins, com atitudes e ações de time profissional, com reuniões, decisões tomadas de forma discutida com a Diretoria, planejamento, e envolvimento de diretores na tomada dessas decisões. Esse era o marco do TEC. Ficou para trás.

 

Segundo o Site FUTEBOLINTERIOR.COM.BR, o treinador Neto Costa retornou ao clube depois de três anos longe do TEC.

 

O atual Presidente, Wagner, a seu modo, afrontando  a Diretoria, já que em momento algum se dispôs a realizar uma reunião, pelo que é publicado em sites de outras cidades, montou um time, contratou um treinador e se prepara para estreia no Estadual.

 

O mais grave de tudo isso, a história do Tocantinópolis Esporte Clube é totalmente contrária ao que vem sendo praticado pelo atual Presidente, que não presta contas de suas ações, utiliza o TEC como se fosse de sua propriedade particular.

 

O torcedor está fugindo do Estádio, Diretores sentem-se impotentes por nada poder fazer. Enquanto isso a história do clube é desfeita, com ações amadoras sendo praticadas no clube. Se for perguntado aos Membros da Diretoria quem são os membros da Comissão Técnica, quais jogadores fazem parte do plantel, essa resposta é negativa, pois o Presidente, somente ele e poucos que ao seu lado estão, são capazes de informar.

 

Um Diretor que preferiu não se identificar afirmou na tarde desta terça, 21, que “um dos defensores do atual presidente comentou que não sabe o dia da apresentação do time pois o elenco ainda não foi fechado. Fiquei sem entender nada até porque a primeira rodada será agora nesse final de semana”, declarou o dirigente que jamais tomou conhecimento do que efetivamente vem ocorrendo no TEC.

 

De acordo com o calendário, o Campeonato Tocantinense inicia esta semana e o TEC tem estreia com o Palmas, dia 26, na capital.

 

 

Fonte: PORTAL MOURANET

  • VIDEO DO YOUTUBE

    Data do post: 15/02/2020

    NOTICIAS POLÍTICAS

    Veja mais

Noticias Relacionadas